quinta-feira, 4 de junho de 2015

Músicas que fazem seu dia mais nostálgico parte 1

Amor pra recomeçar
“Desejo que você tenha a quem amar, e que quando estiver bem cansado que ainda exista amor pra recomeçar...”

Pescador de ilusões
“Valeu a pena eh, eh! Valeu a pena eh, eh! Sou pescador de ilusões.”

Robocop Gay
“Abra sua mente, gay também é gente. Baiano fala oxente e come vatapá...”

Vento no litoral
“Eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora...”

Espatódea
“Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e perguntou... tem lugar pra mim?”

Você pediu e eu já vou daqui
“E quando um dia isso acontecer, de você querer voltar pra mim. O meu perdão eu vou saber lhe dar e jamais eu direi que um dia você conseguiu me magoar.”

Lindo lago do amor
“Ele tomou um banho de água fresca num lindo lago do amor.”

A morte do vaqueiro
“Gado muge sem parar, lamentando seu vaqueiro que não vem mais aboiar.”

Tocando em frente

“Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário