quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quando o livro te indica alguém



Era um dia normal para mim, a diferença era que hoje a faculdade estava voltando às aulas.

Bom... pelo menos parecia ser um dia normal.

Saí de minha casa e fui em direção à estação de metrô, que era bem próxima. Paguei minha passagem e fui à plataforma para esperar a condução.
Não demorou muito para o metrô chegar, por estar no meio da tarde, ele estava relativamente vazio, logo, consegui sentar.
Durante o caminho, me distraí lendo um livro muito bom que já estava há um bom tempo guardado no meio de minhas coisas.

Não sei como foi nem em que momento foi, só sei que quando dei por mim, já estava o olhando.

Ele estava em minha frente. Os cabelos ondulados caíam sobre os olhos e ele hora ou outra se virava para olhar o caminho pelo qual o metrô passava.
Em suas mãos, estava um livro de mesmo título do que eu estava lendo.

Ele pareceu perceber que estava sendo observado e olhou pra frente, em minha direção.

Eu não parei de olhar. Nem ele.



Sorrimos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário