domingo, 7 de junho de 2015

Sistema



E é sempre assim.

Você passa horas estudando, cada tempo livre seu é pra estudar, dá seu máximo nas provas, mas mais uma vez, suas notas são baixas.

A motivação, a força de vontade vai embora. O que eu fiz de errado? Eu me esforcei, eu tentei.

Afinal, como todos dizem “prova não avalia aluno”.

Não é o que dizem... Pelo menos não é o que a minha nota que está no sistema.

Não falto aulas, faço os trabalhos extras, mas a nota da prova é ruim, e sou avaliado apenas por ela.

Você pensa “Ainda dá pra recuperar”, sempre dá.

Mas você não sabe até quando isso vai durar. Talvez uma hora não dê pra recuperar.



E você vai ficar pra sempre sendo escravo de um sistema que lhe avalia pelo momento, não pela vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário