sábado, 17 de outubro de 2015

Carta ao meu amigo distante


Querido Lucas.
Sei que faz tempo que nós não nos falamos pessoalmente, nossos dias estão cheios demais para conseguirmos um tempo para botar o papo em dia. Quando paramos pra nos falar já tem passado mais de um ano e sempre falta algo para gente conversar.

Estou propondo a partir de hoje, que possamos sempre partilhar dos momentos de nosso dia a dia por meio de e-mails diários. Sempre que tiver um tempo livre, leia as novidades que eu mandar.

As pessoas prezam pelas amizades que continuam as mesmas mesmo depois de anos separados. Então estou buscando uma nova forma de preservar essas amizades. Dessa vez tendo tempo de falar tudo que queremos.

Agradeceria se você, meu melhor amigo mesmo depois de anos separados, participasse comigo dessa empreitada.

Com amor, Joana.
Essa foi para o desafio semanal do grupo do facebook Fanfic também é leitura. O tema dessa semana foi amizade.
No momento, tive muitas ideias de como escrever algo sobre amizade, espero conseguir desenvolver todas.
Espero que tenham gostado! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário