sábado, 17 de outubro de 2015

Resposta da Carta ao meu amigo distante

Querida Joana,

Achei essa sua ideia fantástica.
Desde o nosso ensino médio que eu tento ter contato frequente com você. Espero que isso dê certo.
De certo resolveria nosso problema de nunca terminarmos o assunto, pois eu nunca consigo terminar o que eu quero falar com você.

Na verdade, eu nunca tenho coragem de falar o que eu quero falar com você. Eu nem mesmo sei mais se quero falar isso depois de tanto tempo.
Sei que parece estranho eu falar isso logo no primeiro e-mail, mas gostaria que você levasse em consideração todos esses anos de amizade.

Gostaria de sair com você, não como amigos, mas como possíveis namorados.

Espero que você não deixe de falar comigo. Ainda quero fazer esse lance de comunicação por e-mail.

Com amor, Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário