quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Temporada das Flores

"Espera, amor, nossa temporada das flores..."
Conhecem essa música de Leoni? É linda... traz um ar de nostalgia que quase choro quando a ouço (rs).

Incrivelmente, a aula sobre flores de fanerógamas bateu com a temporada das flores, a primavera.

Ontem a noite, tivemos aula de flores na aula de morfologia e sistemática de fanerógamas, foi linda (exceto pela quantidade de conteúdo).
Não me surpreendi ao chegar em casa e encontrar o meu estojo desse jeito, pois conheço a turma que tenho ♥
(Eles poderiam ter colocado os bisturis, mas colocaram as flores.)

Talvez algumas pessoas ficassem irritadas se isso acontecesse com elas, mas eu não. 

Comecei a pensar... milhares de mulheres românticas passam grande parte da sua vida esperando para receber flores da "pessoa certa", que a amaria e que ela amaria de volta, mas na grande maioria das vezes, esses relacionamentos acabam de maneira conturbada e tudo o que as flores representaram naquele dia feliz, se foi.

Não fiquei irritada e acho que nunca ficaria, pois recebi flores de pessoas lindas que estão comigo todos os dias, que me dão muito carinho  e amor desde o dia em que os conheci, carinho esse que pensei que nunca fosse ganhar na faculdade.
E ainda mais as flores que foram usadas em um momento único, essa aula nunca mais se repetirá e eu consegui guardar uma lembrança dela graças a eles.

Como ficar irritada quando se ganha flores verdadeiras de pessoas verdadeiras?
Obrigada, queridos!
Podem ter feito isso por brincadeira, mas eu adorei ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário