domingo, 6 de dezembro de 2015

Playlist Deboísta

Para você que está em constante estresse ou tem aquele amigo que está enchendo seu saco falando merda ou reclamando da vida...




Com você, a playlist deboas:

Queria ser uma Lagarta – Deus queira que na próxima encarnação eu venha lagarta (ra ta ta ta), só pra comeeer, todas as folhinhas da mata.

https://www.youtube.com/watch?v=6zHTf5z4xew

A raposa e as uvas – Lembro com muita saudade daquele bailinho, que a gente dançava bem agarradinho, a gente ia mesmo era pra se abraçar (Para ra pa para).

https://www.youtube.com/watch?v=ZilzHlaaw0U


Espatódea – Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e perguntou: Tem lugar pra mim?



Acho que Nando Reis nasceu pra escrever essas músicas haha
Relicário – Porque está amanhecendo se não vou beijar seus lábios quando você se for?



Essa agora também é para reflexão.

Perfeição – Veeeenha, o amor tem sempra a porta aberta e vem chegando a primavera...


Busca vida – Vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas...



Balada de uma saudade – Mesmo se eu não te ver mais a saudade vai marcar em uma canção, tua imagem no meu coração.



Por amor – Por amor, seu amor modificou o meu viver...



O tempo – Os meus sonhos, o vento não pode levar, a esperança encontrei no teu olhar...


My confession – ôooooiaaa, this is my confession

https://www.youtube.com/watch?v=rnd8tAEoop4


Perdido de amor – Vem me namorar girl *-*


Bem gente, por enquanto é isso haha. Na próxima colocarei mais, essas são as que eu mais tenho ouvido, a playlist total é grande ;D
Espero que tenham gostado!


4 comentários:

  1. Gi, eu ouvi cada música da sua playlist... Algumas eu conhecia, outras eu passei a conhecer e teve algumas que não gostei também, o que é normal né rs
    Confesso que dentre todas, a mais divertida por ser a mais "louca" foi a primeira "queria ser uma lagarta". A musiquinha "mais boba" e mais divertida.

    escritos-rabiscados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da lagarta é épica kkkkkk
      Te entendo bem, essa lista eu fiz com as músicas que me fazem bem, a maioria me lembram de momentos bons e de boas pessoas
      Fui ver a playlist de um amigo meu e era cheia de músicas eletrônicas kkkk eu definitivamente não gosto desse tipo de música hahaha
      Obrigada por passar aqui, beijos, até mais ;*

      Excluir
  2. Adoro legião ♥
    E morri de rir com a música da lagarta, meu deus hahaha

    Beijo,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha como não gostar de legião?
      Fico feliz que tenha gostado! kkkk
      Beeijos

      Excluir