sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Metas ;D

Eu não sou muito de estabelecer metas, mas existem algumas coisas que tenho como objetivo para 2016 que não posso deixar de escrever sobre. Pois, como eu já devo ter dito em algum lugar: algumas coisas só se tornam reais se você escrever sobre elas.
Para meu ano, minha vida profissional…
Tenho um relatório de estágio para terminar;
Um curso técnico para concluir;
Conseguir trabalhar com botânica ou com genética;
Escrever alguns artigos;
Ir para, no mínimo, dois congressos.
Para minha satisfação pessoal…
Que eu escreva bem;
Que as pessoas gostem do meu blog;
Que este blog traga boas coisas para a vida de alguém;
Escrever meus três livros;
Ter tempo para o blog.

E você, qual sua meta? Deixe nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário