Quem Escreve



Três de maio de 1993, por iniciativa da Unesco - a seção da Organização das Nações Unidas que se dedica às questões de educação, ciência e cultura - foi estabelecido que o dia 3 de maio celebra a liberdade de imprensa em todo o mundo. A iniciativa é muito importante pois uma imprensa livre é um pré-requisito para a existência da democracia.
Fernando Gomes confirma em Madrid, a existência de planos espanhóis para o desvio da água para o rio Douro e a reativação da central nuclear de Sayago.
Falecimento de Dom Antônio Barbosa, primeiro bispo e arcebispo de Campo Grande. Seu funeral e sepultamente foram feitos na Catedral de Nossa Senhora da Abadia.
Lançamento do álbum Republic da banda de rock e música eletrônica New Order.
Lançamento da música Civil War do Guns N’ Roses, trata de uma crítica sobre guerras onde diz que “guerras civis apenas alimentam os ricos enquando enterram os pobres”.
Lançamento dos filmes Regal Bela Thaman, Tishina v Kambozha e Travestis de Contrabando e também, lançamento do livro Ilha do Medo (Paciente 67).

Neste mesmo dia, na Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Carmo, nasce Gisele (Taurina: ascendente em touro, Lua em libra), Atualmente com 23 anos, solteira, linda, maravilhosa, modesta...
Estudante de licenciatura em ciências biológicas na UFRPE, técnica em química industrial pelo IFPE (quase) e técnica em alimentos pelo CODAI (quase também).

Blog criado para distração pessoal, apenas para que seja escrito o que eu tenho na cabeça. Não esperem por tema específico, escrevo sobre o que a vida me pede para escrever.

Seja bem vindo. Que a força esteja com você.

E-mail: gisaesantos@gmail.com
Twitter: giseelesantoos
Instagram: gisaesantos
Snapchat: gisaesantos
Facebook: https://www.facebook.com/gisele.santos.752
Nyah fanfiction: https://fanfiction.com.br/u/94954/


"Os dez mandamentos podem ser resumidos em apenas dois: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo." 
- Mãe Edelzuíta

Nenhum comentário:

Postar um comentário